Saudades no meu BX, infelizmente tive que colocar um carburador e transforma-lo para gasolina, porque dois carbura a álcool ninguém merece, incomoda mais que dois caminhões de macacos,kkk Abraço a todos. Sandro Fanezze.
Mas Sandro, a VW fazía geralmente ao contrário. Era quase obrigatório que carros a ácool tivessem dupla carburação. Inclusive os fusquinhas 1300 a álcool, tinham dupla carburação.
Mas concordo que as vantagens da gasolina são bem superiores mesmo do que o álcool.
Saudades no meu BX, infelizmente tive que colocar um carburador e transforma-lo para gasolina, porque dois carbura a álcool ninguém merece, incomoda mais que dois caminhões de macacos,kkk
ResponderExcluirAbraço a todos.
Sandro Fanezze.
Mas Sandro, a VW fazía geralmente ao contrário. Era quase obrigatório que carros a ácool tivessem dupla carburação. Inclusive os fusquinhas 1300 a álcool, tinham dupla carburação.
ResponderExcluirMas concordo que as vantagens da gasolina são bem superiores mesmo do que o álcool.
Abração!
Uma curiosidade minha, esse motor é do teu BX?.
ResponderExcluirSandro, é o motor do meu BX sim. Aí foi quando tiramos ele na desmontagem para a restauração. Na foto está sem as bengalas do escape, e os filtros.
ExcluirAbraço.
Beleza rapaz, esta até com as entradas de ar dos carburadores e parece tudo original, parabéns.
ResponderExcluirGrande abraço.
Sandro.
Amigo, realmente o motorzinho está todo original. A única coisa que não é dele, é a tampa do distribuidor, que no Gol, sai na lateral. Abraços.
Excluir