Ah, o segundo sim, igualzinho ao teu. Principalmente por dentro! kkkkk
Aquilo no último motor, é o fim da várzea, é a derrubada de 500 pés de butias (com os frutos), é a gota d'água no oceano... Isso é feito por aquele tipo de pessoa, que ao invés de comprar um alternador pra fusca, por R$ 200,00, prefere comprar um de Chevette (ou de outro carro), por R$ 150,00 ou menos, e adaptar, ficando essa coisa linda que ta aí.
Hehehe, ainda bem que alguém compartilha comigo essa idéia dessas adaptações. Imagina como é a refrigeração, que não tem firmeza nenhuma pra tocar o dínamo e a ventoinha... Abraço.
Esse é o típico jeitinho brasileiro. Não há diferença física nenhuma entre um alternador de fusca e de outro carro, se ambos estiverem perfeitos. Mas tem alguns, que andam com baterías estouradas, e juram que um alternador vai salvar a situação...
Se o fusca rodou de 1938 até 1966 com dínamo de 6v, porquê um 12v não pode rodar com dínamo? Bullshit...
Eu ainda apoio a alteração do último pois ele tem duas opções de cargas o dínamo ebo alternador pois naum prejudica em nada melhor vcs se informar e aprender antes de falar bobagem
o segundo motor tá parecendo o meu... -.-'
ResponderExcluirolhando pro último, é de boa colocar alternador junto com dínamo? não força muito a polia?
se não, rola andar com duas baterias
Ah, o segundo sim, igualzinho ao teu. Principalmente por dentro! kkkkk
ExcluirAquilo no último motor, é o fim da várzea, é a derrubada de 500 pés de butias (com os frutos), é a gota d'água no oceano... Isso é feito por aquele tipo de pessoa, que ao invés de comprar um alternador pra fusca, por R$ 200,00, prefere comprar um de Chevette (ou de outro carro), por R$ 150,00 ou menos, e adaptar, ficando essa coisa linda que ta aí.
Quase não prejudica a refrigeração...
Faltou uma foto do motor 1200....rsrs
ResponderExcluirUm dia boto uma foto do Pipoquinha! hehehe. Abraço.
ExcluirCoisa horrenda esse ultimo motor, pior que os caras acham o máximo, chamam de solução criativa.
ResponderExcluirSandro Fanezze.
Abraços.
Hehehe, ainda bem que alguém compartilha comigo essa idéia dessas adaptações. Imagina como é a refrigeração, que não tem firmeza nenhuma pra tocar o dínamo e a ventoinha... Abraço.
Excluirmas não vi nem um nem dois motor assim, já vi muitas fotos com essas alterações... será tão ruim como vcs falam?
Excluira menos que os caras tenham feito aquela receita de fazer um compressor de ar com um refrigerador velho...
Esse é o típico jeitinho brasileiro. Não há diferença física nenhuma entre um alternador de fusca e de outro carro, se ambos estiverem perfeitos. Mas tem alguns, que andam com baterías estouradas, e juram que um alternador vai salvar a situação...
ExcluirSe o fusca rodou de 1938 até 1966 com dínamo de 6v, porquê um 12v não pode rodar com dínamo? Bullshit...
Eu ainda apoio a alteração do último pois ele tem duas opções de cargas o dínamo ebo alternador pois naum prejudica em nada melhor vcs se informar e aprender antes de falar bobagem
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