quinta-feira, 23 de julho de 2020

Leitura Esquema Elétrico Fusca!

No ano de 2011, lá no início do blog, postei um esquema elétrico do fusca completo. Material este que encontrei na internet, e decidi compartilhar com os amigos, ante a sua completa descrição do sistema.

Ao longo dos anos muitas pessoas me contataram a respeito desse esquema, mas este ano (2020), fui contatado pelo amigo Fábio, diretor do Centro de Formação Automotivada UpMotors, que informou ter gostado do material, me solicitando autorização para utilizar o esquema, aqui publicado no blog, para fazer uma análise completa em seu Canal do Youtube.

Contei ao amigo Fábio que o material não era de minha autoria, mas que ficaria muito feliz de ver o mesmo sendo esmiuçado e analisado por um especialista como ele, no intuito de compartilhar conhecimento.

E assim foi, Fabio elaborou uma excelente análise do referido esquema, complementando e explicando as informações ali contidas de forma clara e didática. Portanto disponibilizo abaixo o vídeo completo, e peço aos amigos fusqueiros que desejam ampliar seus conhecimentos em mecânica e elétrica para que curtam o vídeo e se inscrevam no canal da UpMotors, certamente valerá a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...